Quarta, 24 Abril 2019 11:40

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Profissão: Estudante de Odontologia

Histórico:

Sou a vereadora Núbia Vitoria tenho 26 anos estudo meu ultimo ano de Odontologia.
Estou agora como vereadora pelo segundo mandato.
Em 2016 fui eleita a vereadora mais jovem do Estado e a única mulher entre nove vereadores.
Hoje assumi uma cadeira no Legislativo, sendo 2º suplente.
Quero continuar lutando e buscando melhoria para nosso município, quero buscar parcerias com Deputados, para conseguir ainda mais emendas para nosso Rio Negro/MS.
Agradeço a cada voto de confiança que me foi dado e me coloco à disposição de toda a população.
Nasci, cresci aqui e tenho Rio Negro como a minha cidade do coração e o que tiver ao meu alcance farei para ver o desenvolvimento da nossa cidade e o bem estar da nossa gente.
Contem sempre comigo!

Mandatos: